domingo, 16 de julho de 2017

ESCOLA INSCREVE PÁGINA NO CONCURSO DE BLOG EDUCACIONAL PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Aléx Quinelato, Ilka Frota, Raimundo Accioly e Jóia Sampaio

Nossa Escola já está inscrita para participar do CONCURSO DE BLOG EDUCACIONAL 2017, promovido A Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), que serão apresentados na III Edição do Projeto Viver Ciência, entre os dias 20 e 21 de setembro.


O objetivo é apresentar a comunidade escolar e seus eventos, projetos, aulas ministradas, planejamentos e toda a participação dos alunos, funcionários, professores e equipe gestora no processo educacional.

No concurso de blogs, diversas escolas dos 22 municípios acreanos se inscrevem e são avaliadas por uma comissão composta por uma equipe de especialistas em tecnologia educacional do NTE, que está avaliando os trabalhos a partir de critérios expressos no regulamento do concurso.

A divulgação do resultado e a premiação dos concursos de blogs será realizada no dia 20 de setembro dentro do Viver Ciência realizado em Rio branco.

A Diretora Ilka Frota e o Coordenador Alex Quinelato agradecem aos professores Raimundo Accioly, criador do Blog e Jóia Sampaio do NTE em Tarauacá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário