terça-feira, 28 de novembro de 2017

Escola lança campanha solidária


Na postagem sobre o natal feita aqui mesmo no blog da escola, colocamos o significado do Natal e seus mais diversos símbolos. E é neste clima de final de ano, festas, Natal, que resolvemos desenvolver o Espírito de solidariedade.

Em virtude do grande número de crianças carentes que fazem parte do nosso alunado resolvemos criar a campanha de Natal: "Minha Estrela vai brilhar". Esta campanha consiste em selecionar algumas de nossas crianças e com a ajuda de nossos professores e servidores arrecadar presentes para doar a estas crianças na data da culminância do último projeto didático do ano.

Infelizmente não foi possível ainda abraçar todo o corpo discente da escola este ano, mas esperamos que a nossa campanha cresça tão enormemente conforme os corações das pessoas que moram em nossa querida Tarauacá, e que dessa forma num futuro próximo possamos contar com a ajuda e apoio de toda a sociedade para fazer um gesto tão simples mas de um grande significado para as nossas crianças, que é atender o pedido das suas cartinhas de Natal.

Estamos à menos de 1 mês do final do ano letivo, se você tomou conhecimento da nossa campanha e se sentiu convidado a abraçar essa causa, pode entrar em contato com a gestora da escola Ilca Frota ou com a nossa Coordenadora de Ensino Ladiocira Amorim para mais informações. Nossas crianças agradecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário