segunda-feira, 27 de novembro de 2017

GOVERNO DO ESTADO REALIZA REPAROS NA ESTRUTURA DA ESCOLA

A comunidade escolar vem por meio deste agradecer ao Governo do Estado que por meio da Secretaria de Educação e Esporte - SEE está realizando reparos na estrutura física da escola. 
Troca do telhado, reestruturação da fiação elétrica e pintura da parte externa do prédio são algumas das melhorias que vêm sendo realizadas desde o início deste mês. 
A gestora Ilca Frota afirma que esta é a segunda vez, neste ano de 2017, que o prédio com 96 anos de construído passa por revitalização, porém ao longo de seus 2 (dois) mandatos já foram realizados vários outros serviços de manutenção na estrutura predial da Unidade de Ensino. 
Para que a comunidade escolar alcance o sucesso desejado é essencial a realização desses trabalhos, pois uma escola tão antiga como esta merece ser conservada a cada dia para dar suporte à execução das atividades educacionais e culturais como um todo.
Agradecemos ao Secretário de Educação Marcos Brandão, ao Secretário Adjunto José Alberto Nunes (Xaxá) e ao senhor Antônio Araújo, Engenheiro responsável pela obra. 

Parte Frontal da Escola: Mostra também parte do novo telhado

Pintura da parte frontal ainda em fase de acabamento

Escola vista pela lateral - Pintura em fase de acabamento - Telhado pronto




Lateral da escola ainda em fase de acabamento

Corredor em fase de pintura

Caixas de eletricidade instaladas em cada pavilhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário