segunda-feira, 5 de março de 2018

ANO LETIVO NAS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL INICIOU NESTA SEGUNDA FEIRA - JOÃO RIBEIRO E ROSAURA, AULAS SÓ NA QUARTA FEIRA, 7 DE MARÇO

Aluna da Escola Plácido de Castro
O ano letivo na rede estadual de ensino iniciou nesta segunda feira. Somente em duas escolas, Rosaura Mourão e João Ribeiro vão iniciar as aulas somente nesta quarta feira, 7 de março, devido ao quadro de professores ainda não estar completo. 
inicio do ano letivo
O núcleo estadual de educação trabalha junto as equipes gestora para sanar essas demandas. Nessas unidades haverá, nesses dois dias, reuniões com equipes gestoras, professores, servidores administrativos, pais de alunos e trabalho de planejamento.

Diretora Ilca Frota - Escola João Ribeiro
A Gestora da Escola João Ribeiro, Professora Ilca Frota, vive a expectativa de receber os alunos do ensino médio regular. "Vamos trabalhar com cerca de 700 alunos do ensino médio nos dois primeiros turnos e à noite ensino de EJA. Estamos finalizando a composição do nosso quadro e na próxima quarta feira, iniciaremos as aulas. Nesta segunda feira haverá reunião com os professores e na terça, a reunião será com os pais, às 16:30 horas aqui na escola", disse a diretora. 


Convocação: 

Convocamos os senhores pais e/ou responsáveis pelos alunos matriculados, para participar de uma reunião que será realizada dia 06/03, terça-feira, às 16:30h, no pátio de eventos da Escola João Ribeiro. No encontro, trataremos de assuntos relacionados ao início do ano letivo, previsto para acontecer na próxima quarta feira, 7 de maço, 

Contamos com sua valiosa presença.
Agradece a Equipe Gestora.
Diretora Ilca Frota. 

Assessoria de Comunicação
Núcleo Estadual de Educação
Tarauacá-Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário