sábado, 27 de julho de 2019

COMUNIDADE DA ESCOLA JOÃO RIBEIRO APRESENTA PROJETO DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR COM A TEMÁTICA "PRODUÇÃO E FRUIÇÃO DAS ARTES"


O professor Ronilson Lopes agradeceu em nome da Escola João Ribeiro a todos que ajudaram na elaboração, preparação e execução de mais uma etapa do Projeto no Campo de Integração Curricular - CIC, realizado no último sábado 20 de julho.


"Gostaria de parabenizar e agradecer aos colegas professores e a equipe gestora da Escola João Ribeiro pelo o apoio, companheiro dedicado ao nosso Projeto no Campo e Integração Curricular. Desta vez voltado ao Tema "Produção e Fruição das Artes". Não poderia também deixar de parabenizar todos os alunos envolvidos na confecção de jogos e brinquedos feitos a partir de materiais recicláveis. Isso mostra que a reutilização de certos materiais pode levar a alegria de muitas crianças que muitas vezes na tem condições financeiras de comprar um brinquedo. Sem contar que a natureza agradece pela sua preservação. Obrigado a todos de coração" destacou o professor.



Na progamação, exposição de brinquiedos e outros utilitários confeccionados com material reciclável, dança, poesia, musica, apresentação de capoeira, noções de primeiros socorros, brincadeiras e bingo.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário