domingo, 7 de abril de 2019

ESCOLA JOÃO RIBEIRO PROMOVE ENCONTRO COM PROFESSORES PARA PLANEJAMENTO DE AÇÕES DO ENSINO MÉDIO


A Equipe Gestora da Escola de Ensino Médio João Ribeiro no Município de Tarauacá reuniu seu quadro de professores e promoveu um grande debate relacionado ao trabalho no ano letivo de 2019. O chamado "Panejamento Horizontal" aconteceu no último sábado, 6 de abril e tratou de questões administrativas e pedagógicas.



A programação iniciou com um delicioso café da manhã, depois as boas vindas, apresentação cultural musical com coral da escola, informes e recomendações administrativas e pedagógicas, debates, dinâmicas motivacionais, oficinas, debates, e no encerramento, foi servido almoço.


A diretora Ilca Frota e os coordenadores Aldomir Albano, Kátia Albuquerque, Kátia Aguiar, Nedina Yawanawá e Aléx Quinelato, comandaram os trabalhos durante o encontro. Ilca avalia como muito positivo o debate com os professores. "O Ensino Médio passa por mudanças e é sempre necessário debatermos para que possamos estar atualizados. Tratamos com professores do ensino médio regular e também de EJA, sobre questões internas, desde funcionamento da nossa escola até as mudanças que estão em curso no ensino médio", destacou a diretora.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário