sábado, 2 de novembro de 2019

ESCOLA JOÃO RIBEIRO DESENVOLVE PROJETO CULTURAL E PEDAGÓGICO PARA COMBATER INFREQUENCIA DOS ALUNOS DE EJA.


Preocupados com a infrequência crecente dos alunos do Ensino Médio do turno da noite, modalidade Educação de Jovens e Adultos - EJA, epecialmente nas sextas feiras, equipe gestora, coordenadores professores, decidiram criar uma alternativa, cultural e pedagógica para combater essa situação. Foi então, que criaram uma Gincana Cultural e Pedagógica realizada nas noites de sexta feira, envolvendo professores e estudantes de todas as turmas. O resultado está sendo fantástico.


Na última sexta feira, 01 de novembro, foi realizada mais uma etapa desse "campeonato cultural" envolvenso os 4 elementos, água, ar, terra e fogo, representados por cada turma.


A diretora Ilca Frota usou um grupo de Whats App da escola para manifestar seus agradecimentos: 

"Bom dia! Passando para parabenizar aos colegas da EJA que realizaram mais uma gincana com grande estilo. Evento grandioso, c/ organização e carinho! Obgd pelo empenho de vcs junto a esse alunado tão especial que nós temos o prazer de receber em nossa escola! Faço votos que atividades como essas se repitam com bastante frequência, pois isso é de fundamental importância para a comunidade escolar como um todo!"

Abaixo, as fotos prodzidas pelo professor Isaac Melo





































Nenhum comentário:

Postar um comentário